TAM Aviação Executiva anuncia nova base de Atendimento no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP)
São Paulo, 4 de julho de 2024 – A TAM Aviação Executiva anunciou a abertura de uma nova base de atendimento aeroportuário no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, onde terá a capacidade de realizar atendimento de aeronaves em voos domésticos e internacionais. A iniciativa marca mais um passo na expansão da empresa, que vem realizando investimentos consistentes e ampliando sua área de atuação no país.
A nova base, cuja abertura está marcada para o próximo dia 15, oferecerá aos clientes todo suporte necessário com o padrão de serviços que já é marca registrada da TAM AE, incluindo atendimento bilíngue (português e inglês); coordenação de voo 24h, plano de voo, briefing meteorológico e NOTAM; coordenação para o fornecimento de combustível; transporte interno para passageiros e tripulação; trâmites de imigração e alfândega; comissaria, reserva de hotéis e transporte.
“Guarulhos é o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil, porta de entrada e saída para voos de diversos países. Essa base própria de atendimento nos permite oferecer suporte completo e excelência em serviços, em um local estratégico para a aviação executiva. Sem dúvida, uma comodidade e facilidade extras que beneficiam muito nossos clientes”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM Aviação Executiva.
Com mais de seis décadas de atuação no Brasil, a TAM AE é referência em Atendimento Aeroportuário, doméstico e internacional. Recentemente, em maio, conquistou o segundo estágio da certificação internacional IS-BAH, que é concedida pelo
Sobre a TAM Aviação Executiva
A número 1 na comercialização de aeronaves executivas no Brasil, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 60 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no país como representante da Cessna desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. É considerada a maior representante de vendas da Bell e da Textron Aviation no mundo.
A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para o nosso Centro de Serviços (o maior para aeronaves executivas da América Latina), que possui homologação na Argentina, Colômbia e Chile; hangaragem e atendimento doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.
Informações à imprensa:
(11) 97125-9517 ou (11) 99982-8640
Luana Magalhães – luana.magalhaes@insightnet.com.br
Marina Ciaramello – marina.ciaramello@insightnet.com.br