TAM Aviação Executiva recebe a Certificação IS-BAH™ Estágio 2
A TAM Aviação Executiva acaba de se tornar a primeira empresa do país a obter o estágio 2 da certificação internacional IS-BAH, que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC).
São Paulo, 03 de abril de 2024 – A TAM Aviação Executiva acaba de se tornar a primeira empresa do país a obter o estágio 2 da certificação internacional IS-BAH, que é concedida pelo
Tal feito atesta que a empresa segue as melhores práticas para Atendimento Aeroportuário doméstico e internacional.
Para alcançar o estágio 2 do IS-BAH™, a empresa se preparou por meses e passou por uma grande auditoria. Os seus colaboradores tiveram rigorosos treinamentos e todos os procedimentos adotados foram formalizados em manuais e auditados.
“Esse novo estágio da certificação IS-BAH™ é uma conquista muito importante para nós e nos traz um grande diferencial competitivo
Atualmente, a empresa está passando por uma grande transformação, com investimentos em todas as áreas, sobretudo em tecnologia, treinamentos, processos e pessoas. Nos últimos tempos, inaugurou uma nova sala VIP, a melhor e mais moderna para a aviação executiva em Congonhas; implementou um novo sistema ERP, para gestão e operação da empresa, com o objetivo de otimizar processos e oferecer ainda mais eficiência; inaugurou uma nova base do Centro de Serviços em Goiânia (GO) e uma nova cabine de pintura, no Centro de Serviços em Jundiaí, completamente renovada e com o que há de mais avançado no setor; fez a aquisição de novos equipamentos para a operação; e segue investindo continuamente na empresa, o que reflete a consolidação da estratégia de entregar o melhor em aviação executiva para o mercado e para os clientes.
Com mais de 60 anos de atuação no Brasil, a TAM AE é referência em Atendimento Aeroportuário doméstico e internacional, está presente nos principais aeroportos do país e dispõe de toda infraestrutura necessária para garantir um serviço completo com conforto, segurança e comodidade.
Seu portfólio contempla: coordenação 24 horas por dia, 7 dias por semana; plano de voo, briefing meteorológico e NOTAM; autorizações de sobrevoo; atendimento internacional (imigração e alfândega); equipe bilíngue (português/inglês); bases nas principais cidades do país; atendimento de pista; serviços de rampa como: pushback, QTU, QTA, GPU, entre outros; coordenação para o fornecimento de combustível e catering; salas VIPs e de tripulação; segurança 24 horas; transporte interno e externo para passageiros e tripulação; reserva de veículos blindados; reserva de hotel; limpeza da aeronave interna e externa; estacionamento privativo; internet e manutenção.
Sobre a TAM Aviação Executiva